Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A DESCOMPENSADA


Aquela que se dizia mãe do Bolsa Família em Chapadinha, agora mudou o discurso reconhecendo que o mesmo é um programa do governo federal, só não quer reconhecer e admitir que a prefeitura nesse processo, não passa de mera preenchedora de formulários e que esse programa , só dá certo porque eles não tem acesso ao dinheiro, a exemplo ao que acontece com os recursos destinados a compra de merenda escolar. 

Quem já viu nossa gestora ou alguém do seu grupo, promover reuniões para falar do programa da merenda escolar ? É evidente que eles só fazem reuniões para falar de programas que rendam votos, sem nenhum custo financeiro e que eles não pegam no dinheiro tirando assim as possibilidades de manobras com os mesmos, tais como: “Bolsa Família, Luz para todos, Minha casa, minha vida e o Programa do leite”. 


Já imaginaram se esse famigerado grupo põe a mão no dinheiro desses programas ? Provavelmente teria o mesmo destino daqueles, cujo objetivo era aquisição da merenda escolar, ou seja, desapareceria assim como a tão desejada merenda também desaparece. 

Como pode alguém querer transmitir segurança e exigir respeito se esse alguém não é capaz de honrar nem o que dá por escrito ? Como se não bastasse, além de não cumprir a pauta do termo de compromisso, por ela assinado, o qual se encontra registrado em cartório, os reajustes de FUNDEB no exercício financeiro dos anos de 2008 e 2009 deram sumiço. Agora ignora e atropela o PCCR (Plano de Cargo, Carreira e Remuneração) vigente em nosso município. Como não é de se estranhar, usa mais esse artifício para humilhar o funcionário. 

Há mais de ano, algumas pessoas entraram com requerimento solicitando promoção, mudanças de referências, entre outros direitos, os quais ela nega. Nega porque os recursos que deveriam financiar os mesmos são desviados para uma prática imoral de contratações de pessoas que funcionarão como cabos eleitorais. O artigo 39, § 4º da lei complementar nº 1099/2009 determina que haja eleições para diretores de escolas públicas municipais. Como ela sabe que caso essa lei seja cumprida, perderá o controle e seus desmandos nas escolas também terão fim, por isso a todo custo, tenta ludibriar a justiça se escondendo atrás de supostos e inventados cargos de confiança, criando único e exclusivamente para atender suas políticas, usando essas pessoas como verdadeiras marionetes, cujo objetivo é satisfazer seus instintos bestiais e assim perseguir e prejudicar seus desafetos políticos ou todos aqueles que tiver coragem de denunciar suas arbitrariedades. 

Cuidado Senhora gestora, o PCCR é coisa séria e pode ser um jogo perigoso principalmente em véspera de eleições, ainda hoje tem gente pagando e muito caro por ter desrespeitado os direitos dos servidores, não esqueça, todos eles votam e tem família. 

Como quem não gosta de falar a verdade, sempre chama os outros de mentirosos, com certeza a senhora não sabe o significado da palavra, se conhece, desminta-me se puder, com certeza seus cupinchas por extrema falta de escrúpulos me desmentirão. 

Armando Ferreira Araújo 

(Presidente do SINDCHAP) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário