Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

SINDCHAP faz convite à Exma prefeita DANÚBIA para a Assembléia Geral desta sexta-feira (17/06/2011)

A diretoria do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP), enviou nesta hoje,16, um ofício à Exma prefeita DANÚBIA, convidando-a para participar da assembléia geral que ocorrerá amanhã, 17, às 5:30h da tarde na sede da entidade para dar os devidos esclarecimentos sobre os reajuste de FUNDEB/2010.


Veja abaixo o teor deste ofício:


Oficio nº 017/2011               Chapadinha – MA, 16 de junho de 2011.

                                                        CONVITE

Sra. Prefeita
                       

Venho por este a presença de V. Exª, convidar-la para nossa ASSEMBLÉIA GERAL que ocorrerá no dia 17/06/2011, sexta, às 17:30 na sede da entidade para dar os devidos esclarecimentos sobre o reajuste de FUNDEB/2010 no valor de R$ 1.981.610,25  que o MEC creditou na conta da prefeitura municipal de Chapadinha-Ma em 29/04/2011 e que até o momento os professores aguardam o rateio de 60% desse recurso em forma de ABONO. Nossos salários não estão acompanhando os crescimentos percentuais do valor ALUNO/ANO (21,7%) e nem o percentual do piso salarial (15,85%),somente tivemos aumento de 9,09% caracterizando assim perdas salariais. Enviamos o ofício nº 015/2011 ao seu gabinete, recebido  por Quécia F. Pinto em 13/06/2011 solicitando uma reunião o mais breve possível com Vossa Excelentíssima. No entanto até o momento não tivemos respostas. Reiteramos a solicitação, devido a proximidade da nossa ASSEMBLÉIA para esta sexta,17, o qual toda a categoria estarão presente para receber os esclarecimentos. Sendo possível aguardamos ansiosamente a vossa presença nesta assembléia, para que todos tenham a satisfação de ter uma gestora que realmente se preocupa com o seu quadro de professores dando assim a devida valorização.

OBS: Em anexo possui um texto poético: ABONO ”O POMO DA DISCÓRDIA” retratando a ANGÚSTIA e o APELO a  V. Exª  quanto ao ABONO que os professores aguardam desde 29 de abril deste ano. Esse texto está publicado no blog oficial do SINDCHAP.

           
                                                                                               Atenciosamente,


ARMANDO FERREIRA DE ARAUJO                           
            Presidente.





Exma. Sra.
DANUBIA LOYANE DE ALMEIDA CARNEIRO
MD. Prefeita do Município de Chapadinha – MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário