Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 12 de maio de 2011

ELEIÇÃO NO SINDCHAP 2011: Debate na Faculdade do Baixo Parnaíba, nesta sexta feira, 13


A campanha para composição da nova Diretoria do SINDCHAP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha-MA) encontra-se na reta final.
 
Neste domingo, 15, teremos a eleição propriamente dita, das 8:00 hs às 17:00 hs.
 
Contudo, ainda nesta sexta feira, 13, haverá um rico debate no auditório da FAP (Faculdade do Baixo Parnaíba), também conhecida como CRESU. O debate ocorrerá às 19:30 hs e é destinado aos alunos da faculdade, especialmente àqueles que incluem-se no quadro de servidores públicos municipais.
 
As Chapas "1" (Conquista - professor Jânio) e "2" (Impacto - professor Armando) poderão expor suas propostas, apresentar seus integrantes e, ainda, questionar posicionamentos da chapa oposta de forma a que se esclareça dúvidas e se mostre com clareza os objetivos e convicções de cada grupo.
 
Esperamos que esse seja um momento de vivência cidadã fértil dos servidores públicos municipais e que, assim, aqueles que ainda encontram-se indecisos, ou enganados, possam vir a definir por um lado ou por outro.
 
Entrentanto, o grande objetivo da Diretoria da Entidade é o fortalecimento do SINDCHAP em prol do bem de seus filiados.
 

A DIRETORIA



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário