Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 14 de maio de 2011

Eleição do SINDCHAP, neste domingo, 15, das 8:00 hs às 17:00 hs

A Diretoria do SINDCHAP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha-MA) convida a todos(as) os(as) servidores(as) públicos(as) municipais filiados em nossa entidade a participar do processo de escolha da nova Diretoria da entidade. 

Temos concorrendo duas chapas: 

Chapa 1, entitulada "Conquista", com o lema "venha fazer parte dessa CONQUISTA", e encabeçada pelo professor Jânio. 

Chapa 2, entitulada "Impacto", com o lema "fidelidade, respeito e ação", e encabeçada pelo professor Armando. 


Na noite desta sexta feira,13, ocorreu o debate entre as duas chapas, na Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP, também conhecida como CRESU. Destaca-se o alto nível de educação e de cordialidade entre as chapas, apesar do embate de propostas e de argumentos tanto de defesa quanto de ataque. 

Os temas que estiveram em pauta, dentre outros, foram: 
- o recurso pago pela prefeitura de Buriti-MA, chamado erroneamente por alguns de "abono", mas é proveniente de um ajuste financeiro referente a 2010, quando não houve o aporte de recursos correspondente ao previsto; 
- a questão da "experiência" na gestão do SINDCHAP; 
- a "relação" com o Poder Público Municipal; 
- maneiras de valorização dos servidores e comunicação interna e externa da entidade. 

Esperamos poder contar com a presença de todos(as) os(as) nossos(as) sindicalizados a fim de fortalecer ainda mais o SINDCHAP e a atuação sindical, seja da nova diretoria, seja dos sindicalizados de um modo geral. 

Vamos lá, pessoal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário