Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Confira a entrada de recursos (RECEITA) do FUNDEB no mês de fevereiro de 2010...

Obs.: os valores desta pesquisa correspondem a dados de até 13 horas e 15 minutos do dia 10 de fevereiro de 2010.



Tivemos uma entrada de recursos no total de R$ 2.917.548,30     (dois milhões, novecentos e dezessete mil, quinhentos e quarenta e oito Reais e trinta centavos)

Do FUNDEB tivemos uma entrada de recursos no montante de R$ 622.113,17 (seiscentos e vinte e dois mil, cento e treze Reais e dezessete centavos). Segundo a Gestão Municipal, a folha da educação chega a cerca de um milhão e duzentos mil Reais.

Não sabemos exatamente quanto há em caixa e quanto há para o Abono dos Professores. Temos tentado conversar com a senhora prefeita, mas a mesma não está sendo encontrada. Logo marcaremos uma Assembléia Geral com os servidores para deixar os fatos todos ainda mais explícitos e que haja maior sentimento de transparência.

Para acessar os valores detalhados...




Um comentário:

  1. Como diria o poeta César Teixeira: "com as bandeiras nas ruas ninguém poderá no calar". Parabéns pelas lutas SINDCHAP; um Sindicato que pela sua pujança deve ser escrito com 'S' maiúsculo. Abraços a todos da diretoria.

    ResponderExcluir