Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Os humildes e os prudentes prevalecerão!

Senhor Deus do Universo, vós sabeis o que está nos corações. Não vos iludis por promessas vãs. Não vos deixas levar por palavras ao vento.
Prudente e distribuís prudência. Sois a humildade em pessoa, pois entregastes Teu próprio Filho, o Filho-Deus, como prova de amor pelo bem da humanidade.
Vós que testemunhais a perseguição a tantos profetas, sabeis quem realmente vencerá.
Tens o braço forte com as forças espirituais. Não vos garantis pelo poder dos homens. O Cordeiro imolado perdoou seus opressores.
Israel escuta o Senhor seu Deus, confiando que será guiado para a Terra Prometida, a vitória. Essa jornada dependerá da persistência por entre o deserto.
Tudo o que fazemos neste mundo cheio de provações retornará de alguma forma. Alguns acreditam que isso é Karma. Pode ser. Mas pode ser chamado de Justiça Divina.
Se te agridem em uma face, oferece a outra.
Isso significa prudência, humildade, educação e serenidade. Em resumo, para ser líder de povos é necessário ser maduro, ter maturidade.
Peço maturidade para nossos governantes, serenidade e educação para nossos líderes políticos, humildade para eles e para seus seguidores. Peço prudência a todos e a todas.
por: Professor Jânio

Nenhum comentário:

Postar um comentário