Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Servidores municipais irão realizar manifestação por direitos


Em Nova Colinas/MA: Servidores municipais irão realizar manifestação por direitos


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais - SINDSEPM-BAL/MA se reunirão na Praça de Nova Colinas no dia 28 de janeiro, à partir das 8:00 horas, em uma manifestação para reivindicar aplicação de leis que não estão sendo cumpridas pelo prefeito.

         Diante da recusa do prefeito de Nova Colinas, Raimundo Nonato "Negão" (PDT) em conceder aos servidores licença prêmio, pagamento de Quinquênio e pagamento da tabela salarial dos professores conforme Plano de Carreira, aprovado em dezembro de 2009,  o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Balsas, Nova Colinas e Fortaleza dos Nogueiras após tantas reivindicações ao executivo municipal sem nenhuma resposta se mobilizam para manifestação na Praça de Nova Colinas no dia 28 de janeiro.

         O presidente disse “estamos rompendo as barreiras do medo em Nova Colinas e gritando ao mundo todos somos iguais perante a lei, então por que o prefeito se acha que estar acima de lei, pois que dar a transparecer quando ele não a cumpre” e convidada todos os servidores e população daquela cidade e região para participar da manifestação.
        Mais informações e confirmação da presença na manifestação a favor dos servidores prejudicados com seus vencimentos, entrem em contato através dos telefones do presidente do SINDSEPM-BAL/MA, Joenesson: (99)9644-1875, da vice-presidente Isaura: (99)8806-5288) e da sede do sindicato: (99)3541-5555.
        Participar do Evento: para os que irão chegar no dia anterior à manifestação devem ir para Balsas/MA e os que irão chegar no dia deverão ir direto para Nova Colinas, seguindo pela estrada de Barra do Corda, ao chegar em Fortaleza dos Nogueiras pedir informações para chegar a Nova Colinas.

Mais informações no blog do presidente do sindicato: joenesson.blogspot.com

  Secretaria de comunicação do SINDSEPM-BAL/MA





Fonte da imagem: http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Maranhao_Municip_NovaColinas.svg 


Nenhum comentário:

Postar um comentário