Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Reajuste do magistério será de 22% em 2015 e os 13% que a prefeita Belezinha não pagou em 2014?







O reajuste do piso salarial do magistério será de 22%, elevando o valor dos atuais R$ 1.697, 39 para R$ 2.019. A informação foi dada pelo presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, em apresentação feita na manhã desta sexta-feira, 12 de setembro, durante a programação do último dia do Diálogo Municipalista, em Canela, no Rio Grande do Sul.


Não esqueçam caros professores da rede municipal de Chapadinha que devido a falta de sensibilidade e compromisso da prefeita Ducilene Pontes (PRB) para com a categoria não recebemos o nosso reajuste salarial do magistério que seria de 22% porém  a prefeita concedeu apenas 8% em fevereiro e o SINDCHAP luta pelo restante de 13% em conformidade com a Portaria Interministerial nº 364 de 28 de abril de 2014.  Logo caros companheiros deveríamos ter um reajuste de 13% em 2014 e de 22% em 2015, mas a prefeita Belezinha tenta "empurrar com a barriga" para que o tempo passe e ela não nos conceda os 13% a que temos direito, uma perda irreparável para os professores do magistérios e jamais vista antes.


Não podemos permitir que nossos reajuste salarial seja usurpado dessa forma. Servidor Público lute com o SINDCHAP para garantir nossos direitos. Não permita que mais esse desmando aconteça em Chapadinha. Precisamos de você para vencer mais essa batalha.








A Presidente do SINDCHAP, Neldan Araújo encontra-se em São Luís onde terá uma reunião com o advogado da entidade Dr. Marinel Matos para definir uma estratégia para entrar na justiça visando a garantia do nosso reajuste salarial pela via legal, visto que nada mais parece capaz de provocar a comoção ou mesmo o interesse da prefeita de Chapadinha em cumprir suas promessas de campanha e valorizar o Servidor Público Municipal.


O SINDCHAP não fugirá da luta companheiros.





SINDCHAP
"Unidos somos mais fortes!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário