O Sindicato dos Servidores públicos Municipais de Chapadinha-Ma (SINDCHAP), montou uma mesa reivindicatória desde 6 horas da manhã em frente ao Banco do Brasil e ficará até às 8 horas da noite colhendo assinaturas do ABAIXO-ASSINADO que foi proposto desde o dia 11 do corrente mês.
Segundo o informativo da entidade: 001/2011, o SINDCHAP como forma de demonstração da FORÇA DE LUTA SINDICAL , anuncia uma nota de repúdio pela humilhação de nossa gestora em não querer nos dar como forma de ABONO as sobras de FUNDEB 2010 na cifra de quase 2 milhões (R$ 1981610,25). Foi dito e confirmado na última Assembléia Geral do dia 19 deste mês que em hipótese alguma a categoria abrirá mão do direito, tendo em vista a intransigência da prefeita em relação à nova diretoria. Foi ainda decido que iremos exigir da justiça a transparência do dinheiro público, pois cada dia que passa vemos as calamidades na Educação sem mencionar a saúde que há anos está em situação caótica.
Médicos , vigias, ASGs, Enfermeiros, Servidores aposentados e demais categoria, exigiram do SINDCHAP que permitissem suas assinaturas no referido ABAIXO-ASSINAD, pois segundo eles deve-se colocar uma resalva neste documento, para que os Servidores Unidos possam frear a ARBITRARIEDADE desse governo INTRANSIGENTE que está tratando a Saúde e a Educação com total DESRESPEITO trazendo sequelas sociais irreparáveis.
Foi decidido que na outra semana será enviado o ABAIXO-ASSINADO às autoridades competentes e posteriormente no dia 03 de setembro haverá uma ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA para estrategiarmos as lutas sindicais para a semana da pátria (05 a 09 de Setembro)
O ABAIXO ASSINADO já possui centenas de assinaturas e a tendência é aumentar cada vez mais até 8 horas da noite. No entanto esse documento irá ser enviado no início da outra semana às autoridades em aberto pois essa mobilização se estenderá por tempo INDETERMINADO.
O SINDCHAP deste já agradece a toda essa manifestação espontânea daqueles que estão aderindo essa mobilização SINDICAL. Convidamos todos os Servidores Públicos à dar maior apoio, assim como muitos já fizeram, a engrossar esse documento que representa toda a insatisfação quanto a inexplicável DITADURA de nossa gestora que prefere o SILÊNCIO antes ao DIÁLOGO.
Sindicato dos Servidores públicos Municipais de Chapadinha-Ma
Nenhum comentário:
Postar um comentário